Olá! Eu sou Walmir P. do Nascimento, nasci na cidade de Campina Grande, Paraíba. Existe a festa junina no mês inteiro de junho, que a cidade se enfeita para o que chama " Maior São João do Mundo", orgulha da cidade. A enorme Praça Parque do Povo recebe evento, com palcos de forró, comida típica, quadrilha e shows na entrada franca. Veja a Programação de Shows>>>.

Veja este exemplo dos sites/blogs:


Trabalhar Pela Internet >> (o protótipo do website está em fase de teste)

Walber Portões Automáticos>>

Walmir Criativo >>


" Obs.: Gostou o exemplo dos sites/blogs? Não deixe a sua empresa de fora? Ainda vai ganhar a AUTORIDADE no topo do Google com site/blog otimizado. Ativamos o seu site para conectar todas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube etc). Fale conosco para sabermos o orçamento sem compromisso, Whatsapp:




 Durante minha vida profissional, eu topei com algumas figuras cujo sucesso surpreende. Uma pessoa é chamado Henry Guerra, que me ensinou o instrumento violino (veja o vídeo youtube >>>), e hoje ensino aos alunos iniciantes das belas musicas eruditas, popular, clássico etc. 
   Não consigo contar as figuras importantes, na educação profissional dos professores que me ensinou nas escolas públicas, na instituições SENAC e SENAI, que neste ano 2015 já sou Técnico Manutenção e Suporte Informática no progresso profissional formado do SENAI-PB. Trabalho com mas talento de Designer (produtor gráfico digital e vídeos), Programador Web, Funil de Vendas e o Marketing Digital. Me visite na minha página ao clicar aqui Facebook os meus vídeos e imagens de publicidade.
  Continuo gostando de trabalhar em qualquer alcance para ler livros, marketing digital, informática, músicas, viajar. E não gosto ouvir a voz auto, que sou calmo com o dom de paciência.
"Tudo pode acontecer ao agir
 Com atitude positiva na vida
 Sem perder o seu alcance." 
Walmir P. do Nascimento